Princípios

  • A Comunicação e o Marketing Social só podem fortalecer a reputação e promover o licenciamento social de uma organização, grupo social ou de uma ideia através da ética, da transparência e da vivência de valores sustentáveis;
  • O conceito que orienta as ações de comunicação da Metara é o de Relações Públicas Estratégicas, em que cada passo da organização converge para uma percepção global de posicionamento junto ao público, construindo uma visão única e distinta de sua atuação. Assim todas as ações devem ser planejadas para a imagem de futuro projetada para a organização, segundo objetivos de curto, médio e longo prazos, levando em conta todas as interfaces com os segmentos de público, direta ou indiretamente, afetados pela atividade desenvolvida;
  • A criatividade e a inovação são diferenciais capazes de distinguir as ações dos nossos clientes, num cenário em que o excesso de informações dificulta a seleção e retenção de mensagens. Ao mesmo tempo, abordagens originais facilitam o entendimento de questões sociais e estimulam a participação de cada um na solução de problemas individuais e coletivos;
  • Todas as necessidades dos clientes devem ser contempladas, não importando o tamanho do desafio. A Metara desenvolve tanto soluções de comunicação para organizações locais, com ênfase no relacionamento comunitário, quanto para instituições internacionais, com projetos divulgados em mais de 20 países, como EUA, Índia, Holanda, Angola e Cuba.
enviar página